*

A Escola de Jazz Luiz Villas-Boas encerra entre os dias 7 e 25 de Agosto, reabrindo dia 28 Agosto.

Candidatura

Informações Gerais sobre todos os Cursos

 

A Escola de Jazz Luiz Villas-Boas oferece vários formatos de curso, nomeadamente:

 

Curso Regular e Curso Livre

- curso regular (matrícula prática, matrícula teórica ou completa)
- cursos livres (pacotes de 5 ou 10 aulas de instrumento, voz incluído)

Pode fazer a sua candidatura online, preencha o formulário em formato excel e envie para hcp@hcp.pt. Para que fique completa a sua candidatura, terá que ser acompanhada de: 1 fotografia digitalizada, BI e NIF digitalizados e comprovativo de transferência bancária.

Para aceder a todas as informações (preços, calendário escolar, carga horária, descrição das disciplinas, etc.) sobre todos os cursos faça download do pacote informativo.

 

Atelier de Iniciação ao Jazz

CONCEITO

O Atelier de Iniciação ao Jazz tem como objectivo principal, mostrar e ensinar o jazz a uma faixa etária que vai desde os 10 aos 14 anos, como uma alternativa ao ensino tradicional de música.

As aulas terão uma componente vincadamente prática, onde serão formados grupos para aprender e trabalhar repertório, trabalhar e incentivar improvisação, desenvolver a interacção em grupo, aprender história do jazz, desenvolverem algumas noções básicas de teoria e formação auditiva, visionamento de imagens e vídeos, audição de discos, etc.

Pretende-se que seja um atelier com muita liberdade e que vá de encontro às necessidades de quem procura este estilo musical, para que futuramente possam enveredar pelo curso completo do Hot Clube.

Funciona às quartas-feiras das 17h30 às 20h, com uma aula de teoria das 17h30 às 18h (conteúdos especialmente adaptados a esta faixa etária), uma aula de instrumento das 18 às 19h e uma aula de combo das 19h às 20h.

A coordenação do atelier está a cargo do professor Gonçalo Marques,

Para mais informações contacte a secretaria da Escola através do telefone 213619740 ou email hcp@hcp.pt

 

Oficina de Introdução ao Jazz

CONCEITO

A Oficina de Introdução ao Jazz tem como objectivo iniciar no jazz todos os interessados e curiosos, que podem assim condensar a sua aprendizagem num bloco de 3 horas semanais em horário pós-laboral: 1h de teoria/treino auditivo; 1h de instrumento e 1h e 30m de combo.

É dirigido preferencialmente a candidatos que não tendo disponibilidade ou vontade de fazer o curso regular, podem assim optar por este curso mais prático e introdutório (com idade superior a 15 anos).

As aulas terão uma componente vincadamente prática, onde serão formados grupos para aprender repertório, trabalhar interpretação e improvisação, desenvolver a interacção em grupo, aprender história do jazz, desenvolverem algumas noções básicas de teoria e formação auditiva, visionamento de imagens e vídeos, audição de discos, etc.

Pretende-se que seja uma oficina com muita liberdade e que vá de encontro às necessidades de quem procura este estilo musical.

Com uma carga horária de 3 h e 30m semanais, as aulas acontecerão às 4as feiras (2º ano) e às 5as feiras (1º ano) entre as 19h e 30 e as 23h,e serão ministradas por docentes da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas.

A coordenação da oficina está a cargo do prof. César Cardoso.

Para mais informações contactar a secretaria da Escola através do telefone 213619740 ou email hcp@hcp.pt